Welcome to Hot Links!

Portais Interligados Tudo Grátis || Global Busca

     Menu Principal
· Home
· Bancos
· Bate-Papo
· Busca
· Carros
· Downloads
· Envie Notícias
· FerramentasWEB
· Links
· Recomende
· Sua Conta
· Top 10

     Tudo Grátis
· Portal Tudo Grátis
· Patrocínio p/ Sites
· Ganhe Dinheiro
· Contador de Visitas
· Turbine seu Site
· Aumenta Tráfego
· Troca Banner
· Cartão Virtual
· Hospedagem
· Anúncios

     Quem está Online




     Dicas
Receba gratuitamente em seu Email Dicas de Sites Gratuitos e atualizações
Nome
Email
adicionar remover

Receba Dicas e Novidades de como Ganhar Dinheiro pela Internet
Nome
Email
Cadastrar
Descadastrar

 : Notícias e Artigos

Dicas para Internautas

Tratamento de aromaterapia - medicina alternativa

A artrite teve a Sra. Thompson de castigo por anos. Ela tinha visto vários médicos sem solução permanente para o problema.
Como um fluxo medicinal alternativo, a Sra. Thomson concordou em usar aromaterapia. Recomenda-se massagem regular com os óleos essenciais de bálsamo de limão, rosa, abeto preto, tarragão e jasmim. Ela atesta o efeito positivo que a aromaterapia teve em sua condição.
Muitas pessoas como a Sra. Thompson encontraram alívio no tratamento de aromaterapia. O sistema de tratamento de aromaterapia utiliza aromas e aromas para curar o ser humano na totalidade.
Aromas e aromas são derivados de várias plantas e ervas. Pesquisas realizadas em plantas e ervas desde os tempos antigos ajudaram a determinar seus benefícios terapêuticos. No entanto, mais do que uma ciência, a aromaterapia é uma arte e envolve uma abordagem criativa na confecção de misturas específicas. Os óleos essenciais têm um papel importante a desempenhar no tratamento da aromaterapia. Um óleo essencial é a essência das plantas derivadas através de um processo pelo qual as plantas são destiladas através de vapor ou água. O que conseguimos através do processo é um óleo essencial concentrado, do qual algumas gotas são capazes de dar o efeito desejado. Uma das primeiras descobertas conhecidas dos benefícios terapêuticos dos óleos essenciais foi feita pelo químico francês René-Maurice Gattefossé. Gattefossé também é creditado com a cunhagem do termo aromaterapia. Quando ele teve uma queimadura na mão, ele acidentalmente colocou a mão em um frasco cheio de óleo de lavanda. Ele ficou surpreso ao ver que recebeu alívio imediato e a queimadura não deixou cicatrizes na mão.
Através de mais pesquisas, ele estabeleceu os poderes curativos do óleo de lavanda. Algumas das doenças comuns em que o tratamento da aromaterapia tem sido aceite como uma solução potente são ansiedades, estresse ou insônia, dores musculares e dores, dores de cabeça, eczema, problemas digestivos, problemas menstruais ou na menopausa, etc., portanto, os tratamentos de aromaterapia curam tanto física quanto psicologicamente.
Uma doença respiratória comum é asma. Isso é causado através do contato com o alérgeno, após uma sessão de exercício cansativo ou através de infecção. Uma pessoa asmática experimenta falta de ar, tosse e produção de mucosa como resultado de inflamação ou contração dos brônquios. A condição pode ser tratada através do tratamento de aromaterapia. Os óleos de broto de cravo e capim-limão foram reconhecidos como ter propriedades anti-inflamatórias e anti-infecciosas. Esses óleos junto com os óleos de limão, sálvia e angélica podem ser muito úteis para o tratamento da asma.
Os produtos de aromaterapia estão disponíveis em diversas lojas, conhecidas como lojas de aromaterapia. Estas preparações de estoque feitas a partir de ervas e plantas originários de diferentes partes do mundo principalmente, o subcontinente indiano, oriente Médio e as Áfricas. No entanto, o uso de tratamentos de aromaterapia deve ser estritamente prescritivo. Produtos de higiene pessoal, que usam aromas e aromas, usam uma quantidade muito pequena de óleos essenciais. Portanto, não são prejudiciais. Como dito anteriormente, os óleos essenciais são altamente concentrados. Se uma dose maior dela for tomada, então pode resultar em irritação ou ser venenosa, quando usada com alimentos ou bebidas. Você acha que óleos essenciais derivados de plantas são livres de efeitos colaterais? Não, não estão. Os efeitos colaterais comuns dos óleos essenciais são náuseas, dores de cabeça, etc. Obtenha ajuda de um especialista no tratamento adequado para as condições. A pessoa que pratica o tratamento de aromaterapia é conhecida como aromaterapeuta.
Ou ele massageará o óleo na pele, ou sugerirá o método de uso adequado. Assim como se verifica as credenciais de um médico que pratica medicina contemporânea, é importante saber se o aromaterapeuta foi treinado no tratamento da aromaterapia. Um aromaterapeuta prossegue da mesma forma que um médico comum. Ele primeiro terá um histórico médico detalhado do indivíduo através de uma série de perguntas sobre dieta, estilo de vida e problemas de saúde. Isso vai bem com o sistema de cura da aromaterapia onde o todo em vez de uma doença em particular é considerado para o tratamento.

228 Visualizações

Autor(a) Francisco Ripardo    (  Site : https://solike.com.br)



Portal Hot Links Todos os direitos reservados Portal Integrante do Multi Sistemas //www.multisistemas.biz Tenha seu Próprio Portal por apens R$ 10,00 / mês

DICAS E OFERTAS




DOMÍNIOS SUPER BARATOS